NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Carro com família de VG cai em represa em rodovia

27/02/2017
Fonte: FolhaMax

Um carro foi parar no meio de uma represa após capotar várias vezes na Rodovia MT-170, próximo ao município de Curvelândia (278 km de Cuiabá) na tarde do último sábado de Carnaval (25). Uma idosa de 61 anos e uma criança de três ficaram presas pelo cinto de segurança e por sorte foram retirados do veículo por um morador da região.

 

O acidente aconteceu por volta das 15h30, quando a família moradora de Várzea Grande seguia sentido ao distrito de Vila Cabaçal. Conforme a condutora, uma mulher de 37 anos, ela perdeu o controle e tombou ao sair da pista.

 

Ela e seus dois filhos adolescentes conseguiram sair do veículo Fiat Uno assim que caíram na água, porém a sua mãe de 61 anos e sua filha ficaram no carro, que logo afundou. Um morador da região que presenciou o acidente mergulhou na represa e conseguiu cortar com um canivete os cinto de segurança soltando a idosa e a criança que estava em uma cadeira própria para bebês.

 

As duas vítimas foram resgatadas e levadas para as margens da represa. A família, com ferimentos leves recebeu socorro de uma equipe médica minutos depois e foi encaminhadas a uma unidade de saúde em Cáceres.

 

Já o veículo submerso foi retirado da água com um caminhão guincho. A Polícia Civil também esteve presente e investiga a causa do acidente. 

FACEBOOK