NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Morte da menina que estava desaparecida gera comoção nas redes

22/02/2017
Fonte: FolhaMax

EXTRA

ana-clara1.jpg

 

O corpo de Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, que estava desaparecida desde o último dia 17 (sexta-feira), foi encontrado na manhã desta quarta, em uma mata em Santo

 

Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. A notícia sobre a morte da criança está provocando enorme comoção nas redes sociais do país.

 

 

De acordo com investigadores, um homem chamado Luiz Carlos Costa, de 35 anos, que já teria sido vizinho da família da criança e tem passagens pela polícia, é o único suspeito do assassinato de Ana Clara. Ele está sendo procurado por uma força-tarefa formada por policiais militares e civis.

 

A criança foi encontrada dentro de um carro às margens da Rodovia GO-462, na saída para a cidade de Nova Veneza. De acordo com a polícia, o corpo da menina tem resquícios de soda e álcool, o que sugere que o criminoso tentou queimá-la. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

"Q triste. Q mundo cruel. Temos rezar muito por nossas crianças".

 

"Luto pela pequena Ana Clara, só Deus sabe o essa criança passou na mão de um desgraçado sem coração , meus sinceros sentimentos à família, muito triste e eu que orei para que ela fosse encontrada viva ... Que Deus nos abençoe".

 

"Muito triste. Mais nada a falar".

 

Ana Clara estava sumida desde que deixou o condomínio Residencial Antônio de Carlos Pires, em Goiânia. Naquele dia, ela saiu de casa duas vezes. Primeiro, para comprar refrigerante. Depois, para entregar uma pequena quantia em dinheiro a uma vizinha. Ela desapareceu ao voltar para sua casa.

 

Desde então, a família fez diversos apelos públicos para ter notícias sobre a meninia. O caso vinha sendo acompanhado por internautas de todo o país, que agora expressam sua tristeza.

 

"Que Deus tenha misericórdia de nos e do mundo inteiro! Que Deus conforte os corações de todos! Revoltante, triste".

 

"Ate quando Meus Deus , era só uma criança um anjo. Sem palavras, força para essa mãe!".

FACEBOOK