NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Garota reaparece e vizinha acusa mãe de agressão

22/02/2017
Fonte: FolhaMax

A menina Kezia Hapuk Silva Barbosa, de 10 anos, reapareceu no final da manhã desta quarta-feira (22). A garota, moradora do bairro Araés, em Cuiabá, estava desaparecida desde as 19h da última terça-feira (21).

 

Segundo informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Judiciária Civil (PJC), a garota havia ido brincar na casa de uma vizinha porém, quando decidiu voltar, não chegou em casa.  

 

O caso, entretanto, teve uma reviravolta. De acordo com a Polícia Civil, a garota ficou todo esse tempo na casa de sua vizinha. Nesta quarta-feira, ela foi levada para o Conselho Tutelar, onde a menina se encontra neste momento.

 

De acordo com a mulher que hospedou a criança e a encaminhou ao Conselho Tutelar, sem o conhecimento da família, Kezia havia “apanhado” da mãe. Por conta disso, concordou em abriga-la durante a noite para denunciar o caso.

 

A mãe deve ser acionada para prestar esclarecimentos sobre a acusação de agressão. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescentes, vai investigar o caso.

 

VEJA MAIS

Criança desaparece após brincar na casa de vizinha em Cuiabá

FACEBOOK