NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Adolescente é morto a tiros

11/01/2017
Fonte: FolhaMax

O adolescente Rafael Henrique Inocêncio Carvalho, 17 anos, foi assassinado a tiros no Residencial João Moraes, na cidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (10). O crime foi cometido por homens que estavam em um carro de cor prata. A polícia não conseguiu identificar nenhum suspeito.

 

Segundo informações passadas pela PM, o menor estava em frente a uma casa e foi surpreendido com a aproximação de veículo com pessoas efetuando disparos. A vítima ainda tentou fugir correndo para dentro da casa, mas acabou sendo atingida.

 

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se fez presente, mas o jovem já estava morto. O seu corpo foi recolhido em um veículo de propriedade de uma funerária até o Instituto Médico Legal.

 

Buscas foram feitas na região, porém o carro usado no homicídio e os autores não foram localizados. A Polícia Civil investiga do caso.

 

Em Várzea grande, na tarde desta terça-feira, outra adolescente de 17 anos foi baleada pelo menos três vezes no bairro Jardim Glória. A jovem ficou paraplégica e está internada em estado gravíssimo. 

FACEBOOK