NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Mãe abre porta e assassino mata filho

08/11/2016
Fonte: Gazeta Digital

Rapaz de 22 anos, que cumpria pena no regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica, foi morto com 3 tiros na manhã de segunda-feira (7), na casa onde morava com a mãe, no bairro Primeiro de Março, em Cuiabá.

 

Wellington Paulo Souza, foi atingido na cabeça e tórax, assim que a mãe abriu a porta para o assassino. De acordo com o boletim de ocorrências, o suspeito bateu na porta, e assim que a mãe da vítima abriu, o suspeito a empurrou, foi direto ao rapaz e efetuou os disparos. Crime ocorreu por volta das 6h20 da manhã.

 

A mulher relatou que o homem fugiu a pé. Ela acredita que o suspeito seja irmão do proprietário de um mercado na região. O rapaz usava tornozeleira eletrônica do sistema penitencário pelo crime de roubo. Ele já respondeu na Justiça por tráfico.

 

Antes que a polícia chegasse à residência, a mãe retirou a tornozeleira eletrônica do filho e escondeu. Mais tarde, a polícia localizou o aparelho. Ela não disse o motivo de retirar o monitoramento.

 

No quintal da casa, policiais encontraram ainda uma motocicleta com registro de furto. Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

FACEBOOK