NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Bandido atira em vítima, mas mas erra alvo e mata comparsa num assalto

08/11/2016
Fonte: folhamax

O criminoso Felipe de Campos Gomes, 18, morreu no pronto-socorro de Várzea Grande na noite desta segunda-feira (7), após ser atingido por um tiro na cabeça no bairro Parque Atlântico. O curioso é que o disparo que matou o assaltante partiu da arma de um comparsa, que tentou atirar contra a vítima de um assalto a residência. 

 

O autor do homicídio fugiu levando pertences das vítimas.

 

Conforme informações passadas pelo 4° Batalhão, a dupla armada invadiu a casa anunciando o assalto rendendo todos os moradores. Porém, uma das vítimas reagiu. 

 

Um dos bandidos efetuou disparos que atingiram o abdômen de um morador e a cabeça de seu comparsa Felipe. Assustado, o criminoso fugiu levando pertences como correntes, anéis e telefones celulares da família. 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na residência e encaminhou o morador e o bandido até o pronto-socorro. Na unidade médica, o criminoso não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado horas depois. 

 

Já a vítima baleada permaneceu internada em observação. O estado de saúde dela não foi divulgado.

 

Um revólver calibre 38 encontrado na casa foi recolhido pela PM e anexado ao boletim de ocorrência. A Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande está investigando o caso.

FACEBOOK