NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Caso de Polícia - Mulheres “bebem e comem” o dia inteiro e saem sem pagar a conta de Mercearia de Juína

08/11/2016
Fonte: Juina News

A Polícia Militar da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, teve que intervir em uma situação digamos que “inusitada”, que aconteceu em um estabelecimento comercial localizado no bairro, Padre Duílio, nesta sexta-feira, dia 4.

 

Conforme o boletim de ocorrência da PM, Andreia Aparecida Figueiredo e Cristiane Ferreira, chegaram logo pela manhã no comercio e passaram o dia inteiro comendo e ingerindo bebida alcoólica, e após o consumo exorbitante saíram simplesmente sem pagar a conta.

 

A proprietária da empresa acionou a Polícia Militar em busca de apoio para solucionar o caso. Quando a guarnição policial chegou no local da ocorrência, encontraram apenas  Cristiane que informou aos policiais que Andreia havia foragido sem pagar a conta.

 

Os policiais determinaram para que ela entrasse na viatura, porém ela estava com seu filho de 5 anos e não sabia onde ele estava. Após procura-lo por cerca de 10 minutos conseguiu encontra-lo.

 

A viatura se deslocou até a residência de Andréia que afirmou aos policiais que saiu sem pagar a conta, mas que levaria a “noite” o dinheiro a mercearia.

 

As duas foram encaminhadas a delegacia de polícia e apresentadas a autoridade policial.

 

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

 

 

FACEBOOK