NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Colisão entre picape e Honda Civic com placas de VG deixa dois mortos e dez feridos

07/11/2016
Fonte: Olhar Direto

Um Honda Civic,com placas de Várzea Grande, foi envolvido em um gravíssimo acidente na BR-163, nas imediações da cidade de Sonora, em Mato Grosso  do Sul na tarde de domingo, 6.  O Honda foi atingido por uma picape F-1000 e a colisão frontal deixou o saldo de dois mortos no local e outras dez pessoas feridas e encaminhadas a unidade hospitlares.



Conforme boletim de ocorrência, os ocupantes do Civic, Cícero Rodrigues Peres, 39 anos, e Valdinei de Freitas, 48 anos,  não resistiram aos ferimentos e faleceram na cena da colisão. O acidente ocorreu entre uma caminhonete F-1000, de placas de São Bernardo do Campo (SP), que seguia com sete pessoas, quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Civic.



O carro de passeio era ocupado por cinco pessoas, entre elas Cícero e Valdinei. Os três ocupantes do carro que sobreviveram foram encaminhados para o hospital de Sonora. Os sete feridos da caminhonete foram levados para o Hospital Doutor Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. 



De acordo com o site Coxim Agora, a pista foi interditada nos dois sentidos e o congestionamento chegou a cinco quilômetros.

FACEBOOK