NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Ex-policial militar morre após atirar na própria cabeça

07/11/2016
Fonte: FolhaMax

O ex-cabo da Polícia Militar, Amarílio Pinto de Araújo, 51, morreu ao efetuar um disparo com uma arma de fogo na própria cabeça na residência onde mora, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com informações a assessoria de imprensa da PM, o militar que era lotado no 4° Batalhão havia sido excluído da corporação a pouco mais de quatro meses, suspeito de ter exigido dinheiro para não o encaminhar um criminoso até a delegacia no ano de 2013.

 

A sua esposa, com quem o ex-militar esteve em um churrasco na residência de amigos durante todo o domingo, contou aos policiais que atenderam a ocorrência que o marido chegou em casa e se deitou por volta das 1h.

 

A mulher também relatou que foi até a cozinha comer algo, quando ouviu o disparo. Ela correu até o quarto e encontrou o marido caído com bastante sangue na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na casa minutos depois e confirmou o óbito.

 

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também estiveram no local e investigam o caso.   Caso seja comprovado o suicídio, o inquérito será arquivado.

FACEBOOK