NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Homem é baleado e socorrido pelo pai que chegava do trabalho, mas não resiste e morre

05/11/2016
Fonte: Olhar Direto

Um homem identificado como Kleverson Souza de Moraes, de 31 anos, foi assassinado com um tiro no final da tarde de sexta-feira (5), próximo a um campo de futebol vizinho a sua residência, no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Ele foi socorrido por seu pai, F.C.M, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).


O pai da vítima retornava do trabalho quando a encontrou conversando com um homem próximo ao campo, se aproximando para pedir que o filho fosse pra casa. Ao chegar em sua residência, F.C.M ouviu quatros disparos de arma de fogo e saiu no portão, momento em que viu o filho caído próximo a sua moto e capacete, no meio fio. Ele foi atingido com um tiro na região do abdômem. 



De acordo com o boletim de ocorrência nº 2016354950, o óbito foi constatado pela equipe médica por volta de 17h45. Em checagem ao sistema do Ciosp, os policias constataram duas passagens em nome da vítima, sendo uma por crime ambiental e outra por violência doméstica.



O corpo de Kleverson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de onde recebeu alta após a realização de exames de necropsia. O crime será investigado agora pela Polícia Civil, que deverá intimar testemunhas do acontecimento e familiares. Até o momento o suspeito pelos disparos não foi identificado ou encontrado pela polícia. Também não há suspeitas sobre a motivação para o assassinato. 

FACEBOOK