NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Carro funerário que transportava corpo para IML capota em Brasnorte

27/07/2016
Fonte: ParecisNet
O agente funerário Nei Alberto, proprietário da Funerária Pax São José de Brasnorte, escapou ileso nesta segunda-feira (25) de um grave acidente com seu veículo na MT – 170, a pouco mais de 30 km da cidade. Sua caminhonete, uma Dodge com placas IPU 8711 – Porto Alegre (RS) capotou pelo menos 10 vezes já no final de uma acentuada curva da rodovia, resultando em perda total.  
 
 
O empresário contou ao Portal Gazeta do Noroeste MT que estava retornando por volta das 12h30, trazendo o corpo de um homem que perdeu a vida num acidente de trânsito ocorrido às 8h30 na rotatória do Armazém Amaggi.  
 
 
Segundo disse, ao terminar de fazer a curva, percebeu que a direção do veículo havia se descontrolado. “Não vi mais nada a não ser a caminhonete capotando diversas vezes no capinzal às margens da rodovia. Eu e uma pessoa que vinha comigo de carona, escapamos da morte porque não era nossa hora. Estou certo também que além da mão de Deus que nos protegeu, o cinto de segurança nos ajudou muito. Não sofremos nenhum arranhão. Isso só pode ter sido um milagre de Deus em nossas vidas”, comentou.
 
 
Mesmo o acidente tendo destruído completamente a caminhonete, o corpo do homem que vinha sendo conduzido para autópsia na cidade de Juína, também não sofreu absolutamente nada. “O corpo vinha bem guardado na caixa e mesmo com todos os capotamentos se manteve intacto”, contou Nei.
 
 
Na manhã desta terça-feira (26), o empresário ao lado de sua família, recebeu a reportagem em seu escritório, na área central de Brasnorte, ainda sem acreditar que escapou de uma grande tragédia. “Tenho que agradecer muito a Deus por essa nova chance de viver e a todos os meus amigos que se preocuparam muito com tudo que aconteceu comigo. Tive grande prejuízo material, mas o importante é permanecer vivo e continuar com minha família trabalhando e prestando meu serviço à sociedade”, finalizou.
 
Gazeta do Noroeste MT
FACEBOOK