NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Força Tática prende ex-presidiário que cometeu roubo com arma de brinquedo em supermercado de Juína.

27/07/2016
Fonte: juinanews

Uma ação rápida de uma guarnição de Policiais Militares da Força Tática do município de Juína, no noroeste de Mato Grosso, resultou na prisão de um jovem ex-presidiário acusado de cometer um roubo com uma arma de brinquedo em um supermercado a pouco mais de 20 metros da delegacia de polícia.

 

O crime ocorreu na noite de ontem terça-feira, dia 26, quando o mesmo chegou no estabelecimento comercial se passando por cliente. Ao passar no caixa, Vancleiton Marques da Silva, com o simulacro em mãos anunciou o assalto e roubo todo o dinheiro do caixa e fugiu.

 

O Soldado PM Edinei da Força Tática informou ao Juína News que a guarnição estava na delegacia quando recebeu a informação do roubo. Imediatamente foram a empresa e em posse das características físicas do assaltante passaram a realizar rondas e avistaram o acusado correndo a pé.

 

Ao se aproximar do criminoso, os policiais deram ordem de parada ao mesmo, porém ele ignorou e apontou a arma em direção à viatura e continuou sua fuga.

 

Foi preciso efetuar disparos de arma de fogo para o alto momento em que ele jogou a arma no chão e deitou-se.

 

Em abordagem, foi constatado que ele estava em posse de um simulacro (Airsoft) que foi utilizado no crime de roubo, além dos materiais roubados; 3 wiskis; 4 carteiras de cigarros e R$ 2.426 em espécie.

 

FACEBOOK