NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Vídeo flagra acidente que matou criança

25/07/2016
Fonte: FolhaMax

Imagens contestam versão do motorista, que alegou ter sido fechado antes de perder o controle

 

Uma câmera de circuito de segurança instalada na Avenida Miguel Sutil registrou o acidente que matou a criança Rafael Aparecido Klasener, de 11 anos, na tarde deste domingo. O menor que ficou preso nas ferragens foi encaminhado ao pronto socorro e não resistiu aos ferimentos.

 

O acidente aconteceu por volta das 16h50. Pelas imagens, é possível ver que o condutor perde o controle e bate com a lateral em uma árvore no canteiro central que divide as duas pistas da avenida.

 

As imagens mostram o carro em alta velocidade e contestam a versão do motorista, que alegou ter sido fechado antes de perder o controle. Ele estaria embriagado e é irmão da criança morta.

 

A criança que estava no banco do passageiro ficou bastante ferida e presa nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram “serrar” a porta do veículo para encaminhá-la ao pronto-socorro, onde morreu minutos depois.

 

O condutor teve apenas ferimentos leves. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.   

FACEBOOK