NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Morre segunda vítima de acidente de moto ocorrido na tarde de domingo.

23/06/2014

Morre segunda vítima de acidente de moto ocorrido na tarde de domingo.

Gilmar Marques da Silva morreu no final da noite de domingo

Fonte: Show de Notícias
Data: 23/06/2014 ás 09:31:19
 
 
Local do acidente

 

O Hospital Municipal de Juara confirmou a morte de Gilmar Marques da Silva, segunda vítima do acidente de moto ocorrido no final da tarde desse domingo, 22 de junho, na MT 325, nas proximidades da entrada para o aeroporto de Juara.

 

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 17 horas, nas proximidades da entrada para o aeroporto de Juara, na Mt 325, saída de Juara para a Ponte do Rio Arinos, quando Everton Ferreira da Silva, pilotava uma moto Honda Hornert placa NJO 6432, sentido Ponte Centro e colidiu com a moto Biz placa KAC 4478, pilotada por Gilmar Marques da Silva, 35 anos.

 

Everton ficou gravemente ferido, perdeu o escalpo da cabeça e depois de ter sido socorrido ao hospital municipal de Juara pelo SAMU, teve morte cerebral e depois acabou falecendo por volta das 21 horas.

 

Já Gilmar Marques da Silva, também ficou gravemente ferido, foi entubado em estado de coma no Hospital Municipal de Juara, mas no início da madrugada não resistiu e também faleceu.

 

A terceira vítima do acidente, Elkio Gomes da Silva, 23 anos, que, segundo informações, havia sofrido um acidente há poucos dias e se recuperava de uma fratura na perna esquerda, acabou sofrendo outra fratura no mesmo local.

 

Elkio, de Novo Horizonte do Norte, pilotava a moto CG Titan placa NTD 2414, no mesmo sentido que Everton e acabou sendo atingido por trás, pela moto pelotada por ele, acabou caindo e ao apoiar o pé já machucado no chão, acabou machucando novamente.

 

O corpo de Everton está sendo velado na Casa de Velórios e ainda não temos a confirmação do horário do sepultamento.

FACEBOOK