NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Adolescente suspeito de roubo morre após tiroteio com policiais em MT

23/06/2014
Fonte: G1 MT

Rapaz e outro jovem roubaram uma loja e uma padaria em Várzea Grande.
Adolescente de 16 anos apontou contra policiais durante a fuga.

Um adolescente de 16 anos morreu no início da noite deste sábado (21) depois de supostamente ter se envolvido em um tiroteio com policiais militares, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz e um comparsa de 20 anos fugiam da polícia depois de cometerem dois roubos na cidade. Durante a fuga houve tiroteio e o adolescente foi atingido.

Conforme o boletim da PM, a dupla roubou uma loja de roupas na Avenida Alzira Santana, no Bairro Nova Várzea Grande. Desse local os suspeitos levaram um veículo utilitário. Os mesmos jovens cometeram um segundo roubo em uma panificadora que fica na mesma avenida.

A busca pelos assaltantes se estendeu até a região do Bairro Jardim Paula 2, onde os policiais militares encontraram a dupla no veículo que vinha no sentido contrário. O rapaz de 20 anos conduzia o veículo e não obedeceu à ordem de parada.

Quando passaram pelo carro da polícia, o adolescente, que estava no lado passageiro, sacou uma arma, apontou em direção aos policiais e houve tiroteio. Mesmo com os disparos os suspeitos continuaram o trajeto. A fuga acabou em uma ponte de madeira ainda no mesmo bairro, onde os policiais abordaram o motorista.

O adolescente apresentava um ferimento no lado direito do corpo, na região do abdômen. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o adolescente morreu no local. O outro suspeito, que não estava ferido, foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.

FACEBOOK