NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Carro da Rotam capota após ser atingido por veículo da PM em MT

20/06/2014
Fonte: G1 MT

Veículos oficiais estariam na mesma perseguição, na noite desta quinta.
Dois policiais da Rotam ficaram feridos e passaram por cirurgia.

Um carro de uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) capotou depois de ser atingido por um veículo da Polícia Militar, durante uma perseguição policial, na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Cuiabá, as duas viaturas estariam na mesma ocorrência e se chocaram em um cruzamento.

O acidente foi registrado por volta de 21h [horário de Mato Grosso], entre a Rua Cáceres e a Rua da Laite, no Bairro Jardim Glória 2. De acordo com a Delegacia de Trânsito, testemunhas disseram que o veículo da Rotam estava na Rua da Laite em perseguição com um motociclista suspeito. Enquanto isso, o carro da PM se aproximou pela Rua Cáceres e entrou na via onde a Rotam passava.

A viatura da PM acertou a traseira do carro da Rotam, que ainda capotou e atingiu um carro de passeio que estava estacionado na frente de uma residência. Não havia ninguém no interior do carro. Uma outra equipe policial retirou os quatro policiais da Rotam do local e os levou até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Ao G1, a unidade de saúde informou que dois policiais necessitaram passar por cirurgia e estão em observação. O estado de saúde mais grave seria do militar que dirigia o veículo. Os outros dois policiais militares que estavam na perseguição não tiveram ferimentos. Nem a Rotam ou a PM se pronunciaram sobre o acidente.


FACEBOOK