NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Garota desaparecida há 5 dias é encontrada morta

20/06/2014

Garota desaparecida há 5 dias é encontrada morta

 

 

Foi encontrado nesta quinta-feira (19), no município de Paranatinga (373 km ao sul da Capital), o corpo de uma adolescente que estava desaparecida desde a noite do último sábado (14), após ter saído sozinha de casa, para ir a uma festa junina em uma escola estadual da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem Nicole Matias, 14, foi encontrada sem vida na entrada de uma fazenda no KM 40 da MT 130 sentido Primavera do Leste. O corpo estava ao lado da estrada que dá acesso a algumas propriedades rurais e foi encontrado por um caminhoneiro que passava pelo local.

A mãe esteve na delegacia e reconheceu a filha por meio de imagens. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de perícia técnica, para saber o que levou a morte da adolescente.

Nicole estava devidamente vestida, com uma bermuda e blusa e não apresentava sinais de violência, porém seu corpo já estava em estado de decomposição. Ao seu lado haviam marcas de pneus de carro, possivelmente de uma caminhonete.

A Polícia Civil que investigava o sumiço da garota, agora dará continuidade às investigações, para apurar as causas da morte.

FACEBOOK