NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Avião que caiu em fazenda de Aripuanã levava seis pessoas, todas se salvaram

13/03/2014
Fonte: 24 Horas News

O avião que caiu em uma fazenda no município de Aripuanã, extremo Noroeste de Mato Grosso, levava seis pessoas a bordo. No pouso forçado, todas conseguiram se salvar. Elas ficaram feridas e foram removidas para unidades hospitalares da região. O acidente aéreo, em uma fazenda próximo a divisa de Colniza, pela linha Cafundó, aconteceu no domingo, 9.

 



Das pessoas feridas, quatro foram encaminhadas para Colniza e duas foram levadas para o Hospital Municipal de Aripuanã. “Não tivemos acesso ao local do acidente, as vitimas já tinham sido resgatadas e estavam na fazenda aguardando ajuda, elas estão feridas e fizemos os procedimentos de primeiros socorros e encaminhamos ao hospital para receberem o atendimento médico” disse um socorrista.

 



A direção do Hospital informou que as duas mulheres atendidas no município, tiveram escoriações pelo corpo, passam bem e receberam alta. Os nomes das vitimas não foram divulgados.

 



O avião fazia o trajeto entre Juína e Colniza. Ele era conduzido pelo piloto conhecido por Serginho, que, até o momento, não deu detalhes dos motivos do acidente. A princípio, fala-se que a aeronave, um Piper Embraer, teria enfrentado uma pane.

FACEBOOK