NOTÍCIAS RÁPIDAS
NOTÍCIAS

Aripuanã - Homem é preso acusado de abusar de menores

20/05/2013
Fonte: Assessoria/PJC e foto TV Cidade

Um homem suspeito de estuprar um garoto de 12 anos no município de Aripuanã teve a prisão preventiva cumprida pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (17.5). O acusado Rogério do Carmo Rosa, 31, também responde por tentativa de latrocínio. Ele agia na região do bairro Jardim Planalto, na cidade.

 

De acordo com o delegado Albertino Félix de Brito Junior, o acusado teria abusado de pelo menos duas crianças do sexo masculino. Segundo as investigações, possivelmente o acusado conta com ajuda de mais uma pessoa para abordar às vitimas. “Recebemos a informação de que ele não atua sozinho, desta forma estamos investigando a participação de outro elemento”, disse o delegado.

 

O adolescente passou por exame de corpo de delito e confirmou a violência sexual. A mãe do menino também já prestou depoimento na Delegacia. O delegado pede que as vítimas do abusador compareçam à delegacia para denunciá-lo, para que a Polícia Civil possa instaurar inquéritos policiais. “A população também deve denunciar, nós mantemos total sigilo garantindo a preservação do nome da pessoa que denunciou”, assegurou Albertino.

 

Para alertar a população e combater o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, lembrado neste sábado, 18 de Maio, a Polícia Civil é parceira da campanha iniciada pela Prefeitura  de Aripuanã.

FACEBOOK