Juína MT: Homem atropelado na Rodovia MT-170, próximo ao parque de exposições, é enterrado como indigente
Marcos Di Perez/Jregional
Um homem que aparentar ter entre 50 e 55 anos foi enterrado no cemitério municípal de Juína na manhã desta quinta-feira (29) como indigente, ele foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira dia 27 de julho, na Rodovia MT-170, próximo ao parque de exposições de Juína.
Como havíamos anunciado o delegado de polícia José Carlos, contou a nossa reportagem que o acidente pode ter sido provocado por falta de iluminação e sinalização no trecho que fica no perímetro urbano do município.
A vítima estava em uma bicicleta de cor branca adaptada a um carrinho de picolé, e foi atropelada por uma caminhonete F-1000, conduzida por Edilson Pereira da Silva, 30 anos, que fugiu sem prestar socorro ao ciclista.
Socorrido pelo SAMU, o homem que não foi identificado por que não possuía documentos pessoais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No dia seguinte, Edilson se apresentou a polícia e, em depoimento contou que o farol de um caminhão impediu sua visibilidade e não conseguiu desviar com sua caminhonete F- 1000 da vítima, um dos seus argumentos que ele utilizou foi que ficou nervoso, e por isso foragiu.
O corpo da vítima permaneceu no necrotério da funerária Bom Jesus, sem identificação. Algumas informações chegaram a nossa redação que a vitima poderia ser da cidade de Ariquemes no Estado de Rondônia.
O trecho da MT que passa em frente ao parque de exposições é um local propício para acontecer acidentes, várias pessoas já perderam a vida outras ficaram com seqüelas, esse mesmo trecho não possui nenhuma iluminação muito menos sinalização.
Imprimir | Enviar
|