Colniza MT: Homem é preso por tráfico de drogas
Da Redação
Policias Civis do município de Colniza (1.065 km Noroeste), prenderam na tarde de terça-feira (27.07), Celso dos Santos, 31 anos, conhecido como ‘Japão’, por tráfico de drogas .
Com mandado de busca e apreensão, os investigadores apreenderam na residência do acusado cerca de 720 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e 80 papelotes da droga pronta para serem vendidas.
Durante a apreensão, usuários ligaram no telefone de Celso querendo comprar o entorpecente. Eles foram orientados a irem para a residência do preso. Na chegada foram abordados pelos policiais, e encaminhados à delegacia para prestar depoimentos depois, foram liberados.
Celso possui passagens pela polícia por tráfico no Estado de Rondônia. Autuado em flagrante delito, foi levado para a Cadeia Pública da cidade.
Imprimir | Enviar
|