Jregional

NOTÍCIA

Data: Quarta-feira, 14/10/2020 00:00

Policiais militares presenteiam crianças com brinquedos em Juína - FOTOS

Fonte: JuinaNews

A campanha, “Um brinquedo, por um sorriso” encabeçada pela polícia militar de Juína, superou as expectativas dos organizadores. E nesta segunda-feira, 12 de outubro, foi realizada a entrega dos brinquedos as crianças do município.

 

O Cabo PM Godoy falou ao Juína News sobre a arrecadação e distribuição dos brinquedos, sendo que a estimativa era de arrecadar entre 200 a 300 brinquedos, mas a meta foi mais que superada, chegando a aproximadamente 1.200 brinquedos entre novos e usados.

 

A ação foi um sucesso devido a sociedade juinense ter aderido à campanha e também participou da organização no dia da entrega, elevando a importância do trabalho e participação de cada pessoa que se prontificou a ser voluntário e contribuir com a campanha, relatou o policial.

 

O objetivo era arrecadar brinquedos e distribuir entre as comunidades mais carentes da cidade, onde o CRAS da cidade de Juína fez um levantamento das famílias e através de um motorista do órgão o senhor Devanir foi possível realizar um trabalho com mais eficácia levando um pouco de alegria para as crianças dos bairros.

 

O cabo Godoy agradeceu todos as pessoas que fizeram as doações e disse estar bastante feliz com mais esse gesto de amor ao próximo da sociedade de Juína, e que já pensam em uma campanha para arrecadar alimentos para o natal que está próximo e finalizou agradecendo as entidades, igrejas, grupos de jovens, e também a participação do padre Ernesto que além de contribuir com doações também participou das entregas em uma parceria muito grande com outras igrejas evangélicas e agradeceu também a parceria do Mariano produções que além de fotografar o evento, também ajudou na distribuição.

 

O militar disse esperar contar com a colaboração da sociedade juinense nos próximos eventos que a polícia militar vir a realizar.

 

O evento repercutiu de forma positiva nas redes sociais, sendo os comentários de elogios e parabéns pela iniciativa e sucesso da campanha da polícia militar.

 

Os brinquedos foram distribuídos nos bairros Padre Duílio, São José Operário, Palmiteira, Módulo 5 e Módulo 6, sob coordenação do tenente coronel PM Alex e apoio na ação da policial militar Cabo PM Mirian e estagiária Paola.