Jregional

NOTÍCIA

Data: Segunda-feira, 31/08/2020 00:00

Juara teve final de semana com vários acidentes e alguns com certa gravidade.

Fonte: Show de Noticias

A cidade de Juara teve mais um daqueles finais de semana assustador, devido ao grande número de acidentes ocorridos no sábado e domingo.

 

Tudo começou na madrugada de sábado, quando um carro com quatro ocupantes em seu interior, perdeu no controle da direção, bateu em uma torre de transmissão de alta tensão da energisa, deixando o Vale do Arinos sem energia elétrica por mais de 05 horas.

 

Para reestabelecer a energia na região foi necessário contratar dois caminhões equipados com guindastes, para sustentar a torre em pé, até que outra seja fabricada e colocada no local.

 

No sábado à noite um veículo Fiat Uno perdeu o controle da direção, sai da estrada na Rodovia do Vale, bateu árvores e deixou o motorista presos às ferragens e com fratura exposta em uma das pernas.

 

No domingo à tarde na MT 338, duas motos se chocaram de frente nas proximidades da Lanchonete do KM 09l logo depois do frigorifico JBS, sentido Novo Horizonte do Norte, deixou um dos ocupantes com sérias fraturas e deverá ser levado para tratamento em outra cidade, provavelmente, Cuiabá.

 

No final da tarde no Bairro da Creche, um caminhão abalroou duas motos, que foram parar embaixo de outro caminhão. Ninguém se feriu.

 

Já no início da noite, na Avenida Rio de Janeiro, próximo a Lanchonete do Paulinho, uma moto pertencente a uma Conveniência, pilotada por um entregar de bebidas, chocou-se com um caminhão, deixando o condutor da moto ferido.