Jregional

NOTÍCIA

Data: Quarta-feira, 20/05/2020 00:00

URGENTE! Família de Juína testa negativo para coronavírus

Fonte: JuinaNews

Uma família da cidade de Juína que está em isolamento social testou negativo para a Covid-19 (novo coronavírus). A informação foi confirmada ao site Juína News pela própria família na tarde desta quarta-feira.

 

" Para honra e glória do senhor Deus nossos exames acabaram de sair e deram tudo negativo tanto para mim quanto para minha família. Obrigado pelas orações e energias positivas que vocês enviaram para nós", disse um dos familiares ao Juína News.

 

Pai, mãe e dois filhos estiveram em Cuiabá, de 4 a 7 de maio, e tiveram contato com o terceiro filho que foi diagnosticado com a Covid-19. Depois de o resultado ser positivo para o rapaz em Cuiabá, a família que retornou para o município de Juína teve que cumprir a quarentena e o material foi coletado pelos profissionais de saúde e enviado para o Laboratório central de MT (LACEN).

 

A notícia de que a família teria ido a Cuiabá e poderia estar infectada ganhou repercussão negativa na cidade, e muitas pessoas foram as redes sociais e fizeram uma série de xingamentos e ofensas.

 

A situação se agravou ainda mais quando essa família furou o isolamento social, e foi acionada pelo MPE, onde na ação o promotor de justiça Marcelo Linhares Ferreira, pediu a condenação definitiva dos requeridos por danos morais coletivos no valor de R$ 10 mil, por pessoa.

 

O alívio para os requeridos e para a população que estava preocupada sem sombra de dúvidas são os resultados negativos.

 

Hoje, o município de Juína deverá divulgar esses e outros dados na live que ocorre diariamente.