Jregional

NOTÍCIA

Data: Sexta-feira, 08/05/2020 00:00

Acampado em Brasília, bolsonarista de Sinop ameaça invadir Congresso e STF, diz site

Fonte: Olhar Direto
Em Brasília (DF), participando do acampamento de apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro, o bolsonarista Marcelo Stachin, morador da cidade de Sinop, faz parte de um grupo que está convocando a população para invadir o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), segundo publicou o site Congresso em Foco, na noite desta quinta-feira (7). (veja aqui)


A publicação mostra um vídeo em que um manifestante chamado Paulo Felipe, famoso nas redes sociais por defender o presidente da República, ao lado do sinopense, declara que o a invasão dos Poderes conta com o apoio de militares da reserva.


“No dia 8 de maio, teremos pelo menos 300 caminhões, com muitos militares da reserva vindo para cá em Brasília, para nós darmos cabo nesta patifaria que está estabelecida no país tem 35 anos ela casa maldita que é o Supremo Tribunal Federal, com onze gangster que tem destruído a nossa nação aliados ao Foro de São Paulo e ao narcotráfico internacional”, diz o manifestante.


Morador de Sinop, Stachin é um defensor ferrenho de Bolsonaro e tem participado ativamente de campanhas pela criação do Aliança Pelo Brasil, partido idealizado pelo presidente da República.


A reportagem também menciona que o acampamento em que o sinopense está defende o ‘extermínio da esquerda’ e o fim da corrupção.


A ideia do acampamento surgiu de movimentos bolsonaristas nas redes sociais e deve levar pessoas de todo o país para a frente do Congresso Nacional no próximo fim de semana.


Um grupo de 60 pessoas de Cuiabá seguiu em um ônibus para Brasília nesta quinta-feira para participar do movimento.