Jregional

NOTÍCIA

Data: Sábado, 14/03/2020 00:00

Comerciante é baleado durante assalto em Aripuanã

Fonte: TopNews

Por volta das 20:30h de quinta-feira (12), um comerciante de 52 anos foi atingido por um tiro na perna durante um assalto em Aripuanã. Segundo a Polícia Militar, três criminosos assaltaram o dono do Supermercado Dois Irmão, localizado no Bairro Jardim Planalto.

 

Ainda conforme os policiais, o comerciante Ataides Paulo da Silva, estava em sua residência, que fica anexo ao estabelecimento comercial na companhia da sua esposa, quando ouviram latidos de cachorro. Momento em que foi ver, foi surpreendido pelos criminosos com arma em punho e de capacete na cabeça, anunciando o assalto e pedindo que o mesmo os levasse até o cofre.

 

O comerciante relatou que os bandidos levaram joias em ouro e aproximadamente R$22.000,00 em moeda corrente. Um dos suspeitos demonstrando nervosismo fez um disparo que atingiu a perna do empresário. Depois do roubo, os ladrões fugiram em duas motocicletas, sendo uma Bros vermelha/preta e uma Honda CG.

 

A vítima Ataide foi socorrido pelos familiares e encaminhado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico e passa bem. A PM informou que o empresário não estava armado e também não reagiu aos bandidos. A Polícia Militar fez ronda na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

 

A ocorrência foi registrada na 10ª CIPM como roubo consumado e tentativa de homicídio doloso, em seguida encaminhado o Boletim de Ocorrência (BO) para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, para dar continuidade as investigações e providencias que o caso requer.