Jregional

NOTÍCIA

Data: Quinta-feira, 13/02/2020 00:00

Prefeito Celso Leite Garcia reassume Prefeitura de Colniza!

Fonte: Jornal O Popularhb

Exatamente  às 12hs 30mn deste dia 11/02/2020 o prefeito em exercício de Colniza Jesineison de Aguiar Brandão recebeu em seu gabinete a oficiala de justiça, que veio cumprir uma determinação do Tribunal de Justça do Estado do Mato Grosso em Colniza, e que entregou o mandado de intimação de reintegração de posse ao cargo eletivo de Prefeito municipal da Cidade de Colniza ao atual gestor, o Prefeito em exercício Jesineison de A. Brandão como militar que é e conhecedor das leis prontamente recebeu e fez cumprir a determinação da justiça.

 

A partir daquele momento Celso pega novamente o bastão para conduzir o município ate a conclusão deste mandato em 31 de dezembro.

 

Como na vida e na administração pública nada é igual, certamente que Celso promoverá mudanças, e é obvio também que terá os cuidados necessários para que o município não venha ser penalizado.

 

Falamos hoje com vários secretários sobre uma preocupação que ronda o município devido a este movimento neste cargo de vital importância, pois a população sabe que o Brandão pretendia fazer ao menos dois quilômetros de asfalto e recuperar avenidas do centro da cidade, e notadamente existe o temor de que Celso não tenha esta obra como prioridade, mas todos foram unânimes em afirmar que o projeto é excelente que deverá ser absorvido sim por Celso.

 

Após cumprir as formalidades ainda no gabinete Brandão desejou boa sorte neste retorno do Celso, e agora deve retornar ao cargo de presidente da Câmara de vereadores de Colniza o qual possibilitou que assumisse interinamente por quase oito meses as rédeas do município.