Jregional

NOTÍCIA

Data: Segunda-feira, 02/12/2019 00:00

#Mototaxista é encontrado morto em residência em Juína

Fonte: JNMT

Amigos acreditam que morte tenha sido por infarto

 

Mauro Sérgio Castro, 47anos foi encontrado morto em sua residência localizada no bairro Módulo 06 na manhã desta segunda-feira (02).

 

De acordo com informações de colegas do ponto de moto táxi onde o mesmo trabalhava diariamente; depois de diversas reclamações de clientes de Serginho como era conhecido de que não ele não atendia o celular; os colegas resolveram ir até a sua residência e no local encontraram a porta fechada e o ar condicionado ligado.

 

Os amigos então foram até a residência do pai de Serginho que tinha cópias da fechadura da porta, eles entraram na residência e encontraram Serginho em cima da cama já morto.

 

Segundo informações apuradas pelo site JNMT, recentemente o mototaxista teria feito alguns exames em uma campanha realizada na Praça da Bíblia na cidade, na ocasião ele tinha observado que a pressão se apresentava muito alta, cerca de 10x20, assim iniciou um tratamento e tudo voltou a normalidade.

 

Isaque Alves, amigo de Serginho acredita que o colega tenha morrido de infarto, o que deve ser apurado pela Polícia Cívil, o mototáxista morava sozinho.