Jregional

NOTÍCIA

Data: Terça-feira, 13/08/2019 00:00

Corpo de Homem assassinado a facadas é encontrado próximo á Chácara dos Porcões em Colniza

Fonte: Jornal O Popularhb

O telefone emergencial da polícia Militar foi acionado neste dia as 17hs45min, numa ligação anônima que denunciava a existência de um corpo supostamente de um homem, ao lado de uma lagoa situada na localidade conhecida como “Chácara dos Porcôes” em Colniza.

 

Policiais da 11ª Companhia de Polícia Militar atendendo ao chamado se deslocaram até o referido local, chegando La já sentiram o mal cheiro e procuraram no meio do matagal até encontrarem um corpo masculino de cabelos longos, magro de cor parda medindo aproximadamente 175mt , os policiais e investigadores informaram no BO que a vitima estava com a calça meio abaixada e camisa levantada e órgão genital para fora, o carpo estava em adiantado estado de decomposição mas deu para constatar que trata se de homicídio doloso, a vitima tinha perfurações no abdômen, Tórax, costas, e pescoço provocados por (Arma Branca). Não havia nada que ajudasse na identificação da vitima além de um molho de chaves.

 

Até o fechamento desta matéria não havia nem na Polícia Militar ou Civil qualquer reclamação de pessoa desaparecida com estas características.

 

Assim que alguém reclamar o parentesco e identificar a vitima voltaremos a informar