Jregional

NOTÍCIA

Data: Quarta-feira, 17/07/2019 00:00

Homem morre em hospital após ser esfaqueado na área rural de Aripuanã

Fonte: Top News

Um homem identificado como Luciano Ramos dos Santos, de 47 anos de idade, morreu nesta terça-feira (16), no Hospital Municipal de Aripuanã, depois de ser esfaqueado em sua residência, localizada na Comunidade Medalha Milagrosa, na área rural de Aripuanã.

 

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada caída dentro de sua residência com muito sangramento, sendo constatadas a princípio três perfurações, no peito, na barriga e no braço. Uma equipe do Samu realizou os primeiros atendimentos ainda no local, e em seguida encaminhou o homem para o Hospital de Aripuanã.

 

No Hospital, o filho da vítima disse aos policiais que o suspeito seria um rapaz que havia chegado há 1 dia na Comunidade, que estaria cuidando da casa de um conhecido, e que começou discutir com seu pai em sua residência, enquanto o mesmo estava no banheiro.

 

Ainda conforme relatos do filho, o suspeito desferiu golpes de faca em seu pai Luciano e ainda pegou a bolsa de sua mãe, onde continham documentos e dinheiro, logo após pegou rumo ignorado na Comunidade.

 

Após o esfaqueamento, Luciano foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Aripuanã, mas em razão da gravidade dos ferimentos, acabou falecendo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aripuanã que já iniciou trabalho de investigação.