Jregional

NOTÍCIA

Data: Quarta-feira, 17/07/2019 00:00

Carro cai de ponte, três pessoas morrem e uma fica ferida em Aripuanã

Fonte: Top News

O veículo passava pela MT-208 entre o distrito de Conselvan e Espigão do Oeste-RO, quando caiu da ponte sobre o Rio Bom Sucesso.

 

Um grave acidente ocorreu na manhã de segunda-feira (15), na estrada conhecida como MT-208, provocado pela grande quantidade de poeira, que impediu que o motorista de um Renault prata visualizasse uma ponte, vindo a cair no Bom Sucesso. O veículo estava conduzindo quatro pessoas da mesma família, todas adultas. O acidente terminou na morte de três delas.

 

De acordo com informações repassadas a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, o acidente aconteceu entre o distrito de Conselvan, pertencente à Aripuanã e o município de Espigão do Oeste RO. Ainda conforme informações, eles estavam vindo com mais veículo que percebeu que estavam demorando e retornou encontrando o carro caído dentro do rio, estando submerso com as rodas para cima. Sendo resgatada uma pessoa ainda com vida.

 

Conforme informações levantadas, as vítimas fatais foram a professora Dirce Bianchini de Ávila, 56, que trabalhava na Escola Municipal Dalila Donadon, em Vilhena. Além de Dirce, segundo amigos, morreram no acidente, o marido dela, o construtor João Batista de Ávila, 59, e a mãe Irene Bianchini. Já a irmã de Dirce que sobreviveu, não teve o nome divulgado. Os corpos foram transladados para o Estado de Rondônia.