Jregional

NOTÍCIA

Data: Domingo, 14/04/2019 00:00

Motociclista fica gravemente ferido após colidir na traseira de caminhão estacionado em Juína

Fonte: Juina news

A PM informou que o condutor da moto não possui carteira nacional de habilitação (CNH).

 

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 13, a polícia militar de Juína foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito que aconteceu na avenida Pato Branco no bairro módulo – 05.

 

Quando chegou no local, a PM apurou que Cleverson Pacheco Ribeiro, de 24 anos, que conduzia uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta colidiu na traseira do caminhão que estava parado na avenida ficando gravemente ferido.

 

O serviço de atendimento móvel de urgência assim que acionado chegou rapidamente no local e encaminhou o rapaz para a UPA.

 

O proprietário do caminhão Cleocir de Martini disse a polícia militar que estava na sua residência quando ouviu um barulho e ao sair visualizou a vítima caída ao lado do caminhão, foi ele que chamou o Samu.

 

Os policiais foram até a UPA e disseram que Cleverson estava com escoriações e lesões pelo corpo e na face.

 

A polícia civil e a perícia oficial estiveram no local do acidente para o exame de local de crime.

 

Ainda não se sabe as causas do acidente. A principal hipótese, segundo a polícia, é que a o motociclista não teria conseguido desviar do caminhão parado, mas tudo será devidamente esclarecido após a emissão do laudo pericial.

 

Devido às gravidades dos ferimentos como, fratura na face lado esquerdo e traumatismo craniano encefálico grave, o motociclista foi encaminhado para a UTI.