Jregional

NOTÍCIA

Data: Quarta-feira, 30/01/2019 00:00

Duas pessoas são esfaqueadas na noite desta terça-feira em Juína

Fonte: Juina news

A Polícia Militar da cidade de Juína/MT registrou duas tentativas de homicídio na noite desta terça-feira, dia 29. O primeiro crime aconteceu próximo das 19h, na Rua Itaúba no bairro Padre Duílio.

 

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Ronivaldo dos Santos Silva, 50, levou três golpes de faca que atingiram a barriga, braço e perna direita, ele foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA.

 

O acusado foi preso logo em seguida em sua residência que fica perto de onde ocorreram os fatos.

 

Ao ser indagado pelos policiais os motivos que o levaram a cometer o crime, o suspeito, Divaldo Caitano, contou que chegou da fazenda onde trabalha e flagrou Ronivaldo e a esposa dele sentados na cama e ingerindo bebida alcoólica.

 

O suspeito continuou dizendo que a vítima foi em sua direção e lhe agrediu com socos no peito e para se defender foi até a cozinha e se apossou de uma faca e desferiu os golpes na vítima. Não foi possível ouvir a versão de Ronivaldo que estava recebendo atendimento médico.

 

Divaldo foi preso e levado a delegacia de polícia para o flagrante.

 

O segundo crime de tentativa de homicídio foi registrado na Avenida 9 de maio, centro.

 

A ocorrência foi atendida pela Força Tática que também teve êxito de efetuar a prisão do suspeito identificado como Rosivelter de Souza, 52, conhecido como “Fofão”.

 

Conforme a FT, a guarnição foi informada de que havia uma pessoa caída vítima de esfaqueamento nas proximidades da Martinello e que o suspeito de cometer o crime estaria no local. Porém, os policiais antes de chegarem ao local foram informados de que a vítima José Roberto da Fonseca, 49, teria conseguido chegar até o hospital municipal Hideo Sakuno em busca de socorro.

 

Lá, os policiais encontraram o rapaz coberto de sangue, mas consciente aguardando a chegada do SAMU. Ele disse à guarnição que estava ingerindo bebida alcoólica com Fofão e que tiveram uma discussão, e que Fofão desferiu um golpe de faca em seu tórax.

 

O SAMU chegou ao hospital municipal e encaminhou a vítima para a UPA.

 

A viatura retornou na Avenida e prendeu o acusado.

 

Preso, o suspeito (Fofão), disse que levou um soco no rosto da vítima e reagiu com um golpe de faca.

 

Ambos os suspeitos dos crimes foram apresentados ao delegado de polícia para continuação da ocorrência.