Jregional

NOTÍCIA

Data: Sábado, 12/01/2019 00:00

Vigilante é morto com tiro na cabeça em condomínio de luxo

Fonte: Folha Max

O vigilante, Gerson Gauto Flores, de 53 anos foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (12), no condomínio Belvere II, região do Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. 

As informações preliminares são de que três individuos invadiram o local e atiraram contra a vítima que trabalha como vigilante. No entanto, um outro vigilante foi detido por porte ilegal de arma e por violação da cena do crime, já que pegou a arma do local do fato.

De acordo com relato da Policia Militar, a equipe do 3º Batalhão da PM foi acionada para atender um caso de homicídio e constatou que no local havia o corpo da vítima no chão, com perfurações na região da cabeça. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. 

No local, o colega de trabalho da vítima relatou que estava dentro do carro quando ouviu dois disparos de arma de fogo e em seguida três homens fugindo do local.No entanto não soube descrever as características dos suspeitos.

Um veículo da testemunha foi encontrado próximo ao muro do condomínio. Uma mascará de pirata e uma escada estava na cena do crime.

A PM isolou o local e acionou as equipes da Delegacia de homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Politec para os trabalhos de investigação e perícia.O vigilante R.F, de 59 anos foi levado a delegacia e as investigações serão realizadas pela PJC.