Jregional

NOTÍCIA

Data: Quarta-feira, 09/01/2019 00:00

Prisões de traficantes, crimes desvendados e presos por embriaguez ao volante, o ano da Polícia Civil de Juína

Fonte: Juina news

O ano de 2018 foi de intenso trabalho para as polícias da cidade de Juína e em especial para toda equipe da Polícia Judiciária Civil que efetuou inúmeras prisões e tirou de circulação criminosos que representam risco para a sociedade.

O delegado de polícia doutor Marco Remuzzi falou ao Juína News sobre as diversas ações realizadas no município.

Segundo o delegado, no ano de 2018 foram instaurados cerca de 360 inquéritos policiais, tendo a maioria desses inquéritos já concluídos, onde vários crimes violentos já foram solucionados e os suspeitos presos.

Entre esses crimes houve um grande número de homicídios e também crimes ligados a facções e tráficos de drogas.

Marco Remuzzi afirmou que em 2019, a polícia pretende continuar trabalhando de forma acirrada e incansável no combate ao crime, efetuando mais investigações e consequentemente prisões.

No dia 10 de janeiro a Polícia Civil de Juína ganhará um reforço com a presença do delegado Edson Pick que atuará na delegacia municipal junto com Remuzzi.

Referente às blitz e abordagens sobre a lei seca, esta ação continuará efetuando as blitz com etilometros e também fazendo abordagens surpresas em pontos estratégicos da cidade a fim de efetuar a prisão de condutores que insistem em dirigir embriagado, garantindo um trânsito mais seguro para todos.

No caso de prisões de reincidentes as multas e fianças tende a ser mais altas e podendo ser convertidas até em prisão preventivas.

O delegado Marco Remuzzi ressaltou que a ajuda da população tem sido um grande aliado para que a polícia fizesse um bom trabalho e espera continuar com a ajuda de populares em 2019 também.