Jregional

NOTÍCIA

Data: Segunda-feira, 07/01/2019 00:00

Polícia procura por homem que agrediu mulher grávida e o esposo dela em Juína

Fonte: Juina news

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de desavença entre vizinhos no bairro módulo 06, onde o senhor Valley de Souza de 39 anos de idade, juntamente com sua esposa Dienitha Priscila Marins de Assis de 31 anos de idade e grávida de 08 meses sofreram agressões de um homem conhecido como Wellington.

A confusão se iniciou quando Valley de Souza foi cobrar o aluguel de sua inquilina.

Valley narrou que ao chegar a casa estava dialogando com a mulher quando um senhor por nome de Wellington entrou na conversa e partiu para as agressões contra Valley de Souza, desferindo-lhe golpes de socos e pontapés na sua boca e cabeça, sendo que a esposa de Valley ao ver a cena de violência contra seu marido tentou intervir e foi jogada ao chão pelo senhor Wellington, que a agrediu violentamente.

A polícia fez rondas nas proximidades na intenção de localizar o agressor, porém não obteve êxito.

As vítimas foram encaminhadas via SAMU para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde Valley de Souza permanecerá internado em observação médica, uma vez que o mesmo sofreu traumatismo craniano encefálico leve.

A senhora Dienitha Priscila Marins de Assis, que está no 8º mês de gestação passará por uma série de exames para constatar como está seu estado de saúde e também da criança.

O caso foi levado à delegacia de polícia.