Jregional

NOTÍCIA

Data: Sábado, 22/12/2018 00:00

Mistério cerca desaparecimento de Ademir de Oliveira, o Angola em Castanheira MT

Fonte: Innovarenews

Um mistério tem chamado a atenção dos castanheirenses nos últimos dias. Trata-se do desaparecimento de Ademir de Oliveira, 42, conhecido por Angola. Ultimamente residindo em Juína, ele teria saído de sua residência entre 12h30 e 13 horas da última segunda feira, 17, e desde então não foi mais visto e nem ouvido, uma vez que o celular acusa apenas estar fora de área.

 

Cidadão bastante conhecido em Castanheira, onde residia até meados deste ano numa Chácara, nas proximidades do Rio 7 de Setembro, na saída para Juína, Angola foi alvo de um atentado com arma de fogo até hoje não esclarecido, na saída de sua propriedade, no dia 17 de abril de 2017, por volta das 20h58 minutos, no momento que chegava, próximo a porteira de entrada.

 

Quando a Polícia, avisada, chegou ao local, encontrou apenas o seu veículo, um Fiat Pálio, Placa EGB 8390, de Castanheira, de cor cinza, com marcas de sangue dentro.  Angola já tinha sido socorrido. Depois de ter sido atendido pelo médico plantonista no Pronto Atendimento, Dr. Alex, ele foi encaminhado a Juína e posteriormente para Cuiabá. Na ocasião, o médico constatou que cinco disparos acertaram Ademir de Oliveira, o de maior gravidade na região do abdômen.

 

No círculo de amigos e entre familiares ninguém comenta sobre o desaparecimento de Angola e muito menos sobre as eventuais razões.