Jregional

NOTÍCIA

Data: Segunda-feira, 27/08/2018 00:00

Morador de Sinop morre em acidente envolvendo carreta na BR-163 no Pará

Fonte: So Noticia

O condutor de uma Mercedes-Benz branca morreu em um acidente na rodovia federal, nas proximidades de um balneário a cerca de 5 quilômetros da região de Trairão, no Pará (835 quilômetros de Sinop), ontem, no final da tarde.

 

A coordenadora do Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba (PA), Ângela Maria Regis de Souza, confirmou, ao Só Notícias, que ele foi identificado como Antônio Marcos Gobo, de 46 anos.

“Identificamos que ele é de Sinop. Já foi feito os exames de necropsia e está sendo aguardada a chegada de algum familiar para fazer a liberação do corpo para a funerária que vai fazer o traslado”, disse Souza

 

A versão investigada é que o caminhoneiro perdeu o controle da direção, acabou saindo da pista, caindo em uma ribanceira, batendo em árvores e algumas pedras antes de tombar. No momento do acidente estava chovendo. Ele chegou a ser arremessado da cabine do caminhão e morreu no local.

 

Antônio morava em Sinop desde 1977 e chegou a fazer parte da fanfarra municipal por vários anos. Ainda não há informações do velório e sepultamento.

 

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)