Jregional

NOTÍCIA

Data: Segunda-feira, 27/08/2018 00:00

Guarnição Moto patrulhamento da Polícia Militar de Juína prende ladrão em flagrante

Fonte: Juina news

O crime aconteceu na sexta-feira, dia 24, próximo das 17h.

 

Um jovem de 25 anos de idade foi preso em flagrante delito por uma guarnição de moto patrulhamento da Polícia Militar da cidade de Juína, Mato Grosso, após praticar um furto a residência no bairro módulo – 5.

 

O acusado, Gilmar Luziano da Silva foi surpreendido durante a ação criminosa pelos policiais militares enquanto cometia o furto.

 

A guarnição foi acionada para atender a ocorrência de furto a residência que estava em andamento, quando chegou no local adentrou ao interior da casa e se deparou com o acusado. Gilmar não obedeceu à voz de prisão e empreendeu fuga, mas acabou caindo do muro e neste momento acabou sendo imobilizado e preso pelos policiais.

 

Com o acusado, os policiais encontraram R$ 1.385,00 em espécie, um cartão de banco, um ferro de passar roupas, uma caixa de sabonete natura, um creme de rosto, 3 sutiã, uma faca, um perfume, um celular BLU, uma escova de lavar roupas, uma pulseira, um kit maquiagem e diversos talheres que pertencem a vítima.

Gilmar foi levado à delegacia de polícia para o auto de prisão em flagrante.

 

Para ter acesso ao interior da residência, o rapaz ‘arrancou’ uma das tabuas da parede da casa que estava toda revirada.

 

GUPM: Soldados PM’s Jean Neto, Marlon e Jhansenn.