Jregional

NOTÍCIA

Data: Domingo, 26/08/2018 00:00

Oito motoristas são presos em blitz da ‘Lei Seca’ após show sertanejo;

Fonte: Olhar Direto

Oito motoristas foram presos durante a 24ª edição da Blitz da Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (26), próximo a Ponte Sérgio Motta, em Cuiabá. Na região, acontecia o show sertanejo ‘Festa das Patroas’. Além disto, também foram recolhidas 15 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).


 
Segundo o balanço divulgado pelas autoridades, foram oito motoristas presos por embriaguez ao volante. Além disto, foram confeccionados 12 autos de infração a condutores que estavam dirigindo sob influência de álcool, mas que não atingiram o limite estabelecido para a prisão. Uma pessoa também foi multada por se recusar a fazer o bafômetro.


 
No total, foram recolhidas 15 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e removidos 17 veículos. Durante toda a operação, foram realizados 113 testes de alcoolemia. A ação teve início às 05h13 e foi finalizada às 07h50.


 
Participaram da blitz: Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e Gabinete de Gestão Integrada (GGI).


 
Na noite do último sábado (25), o estacionamento da Univag recebeu o show ‘Festa das Patroas’, que contou com a participação de: Maiara e Maraísa; Marília Mendonça, Kléo Dibah e DJ Dennis.