Jregional

NOTÍCIA

Data: Sábado, 25/08/2018 00:00

Bandidos são presos após roubarem caminhonete e baterem veículo em muro de casa durante fuga

Fonte: G1 MT

Dos jovens, de 22 e 19 anos, foram presos nessa sexta-feira (24) suspeitos de terem cometido um assalto, roubado uma caminhonete e baterem o automóvel no muro de uma casa em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá.



De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu na noite de quinta-feira (23) em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.



As prisões aconteceram na tarde de quinta-feira próximo da estação rodoviária de Chapada. Os suspeitos, Moisés Barreto da Silva, de 22 anos, e Nestor Santos Pedroso Filho, de 19, estavam com passagens compradas e deveriam embarcar para Campo Verde.



Eles são suspeitos de invadirem uma residência junto com outro comparsa, onde fizeram um casal refém e roubaram uma caminhonete, joias e outros pertencentes da família.



Horas depois do crime, na caminhonete do casal, os ladrões tentaram passar por Chapada. O veículo foi interceptado por uma equipe policial, mas os suspeitos não respeitaram a ordem de parada e continuaram em fuga.



Durante a perseguição houve troca de tiros e mesmo assim os suspeitos continuaram fugindo. Eles invadiram um posto de combustíveis e, logo depois, ainda acompanhados por policiais militares, o condutor perdeu o controle da direção da caminhonete.



O veículo acabou colidindo no muro de uma residência. Os três abandonaram o veículo e os objetos roubados e desapareceram em uma área de mata.



Os policiaram conseguiram prender os dois suspeitos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.