Jregional

NOTÍCIA

Data: Quarta-feira, 11/04/2018 00:00

Projeto "mais que cidadão" beneficiará cerca de 60 crianças e adolescentes em Juína

Fonte: Juina news

Nesta terça-feira (10/04), a Igreja Presbiteriana Renovada de Juína do bairro módulo - 4 lançou o projeto “Mais que cidadão”, com o apoio da Associação Evangélica Fé e Alegria, Prefeitura de Juína e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 

O objetivo do projeto é atender aproximadamente 60 crianças e adolescentes, entre 6 a 17 anos, que terão a oportunidade de aprender a tocar violão, bateria, teclado, de jogar futebol, entre outras atividades totalmente gratuitas.

 

Para o pastor da Igreja Presbiteriana Renovada, Leandro Honório, este projeto é um sonho que se concretiza.

 

“Esse é um projeto que há muito tempo a gente almeja realizar e hoje estamos colocando em prática. Estamos realizando as atividades do projeto e estamos convidando toda população para vir conhecer. Estamos muito felizes com mais essa conquista, que atenderá muitas crianças e adolescentes da cidade, oferecendo atividades que façam eles felizes.”

 

Maria Vitória, de 9 anos, disse estar muito contente em participar do projeto. - “Estou gostando muito de participar do projeto, me divirto e aprendo bastante. Todos podem participar que é muito bom” - garantiu.

 

Para Sávio Aislan, de 11 anos, que também desenvolverá algumas atividades recreativas no local - “O projeto é muito legal e eu acho interessante em participar. Vou aprender a tocar muitos instrumentos.” – destacou.

 

As inscrições para o projeto são gratuitas e podem ser feitas na Igreja Presbiteriana Renovada do Bairro Módulo 4 ou no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em horário comercial, de segunda á sexta-feira. As crianças e adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsável no ato da inscrição e portar os documentos pessoais.